Imagem capa - Prêmio Internacional na Fotografia de Casamento - Thiago Rosarii por Thiago Rosarii
Prêmios

Prêmio Internacional na Fotografia de Casamento - Thiago Rosarii

Fotografo de Sapeaçu Thiago Rosarri é premiado em um concurso internacional de fotografia de casamento. 

A inspiration Photographers  é um dos maiores diretórios de fotógrafos do mundo.

O mesmo, em 2017, ficou em quarto lugar na premiação   photosintese entre os melhores fotógrafos de casamento da Bahia, e agora, no início de 2018, teve essa conquista importantíssima pra sua carreira onde leva não só seu potencial e nome da cidade natal Sapeaçu.

As duas fotografias premiadas tiveram critérios únicos para a premiação, diz o fotógrafo:

1 - Foto: No final da sessão de pré-casamento de Claudia e Marcos. Ela me informou sobre algumas fotos importantes que ela queria do casamento. Poucas noivas tem essa prioridade em me informar sob quais fotos querem ter ênfase. Ela só queria uma boa foto da vó. Eis que esse momento incrível, demonstrando marca do tempo, das lutas e batalhas da vida. Demostrando também duas alianças em um único dedo, sinal de fidelidade até que a morte os separe.

2 - Foto: Quando a chuva começou a cair eu tive certeza de que seria um dos casamentos mais inesquecíveis da minha vida. Quem se programa pra casar-se na praia esperando chuva? Alguns convidados saíram, a equipe de vídeo ficou imobilizada debaixo de um guarda-chuva, mas eu me movimentei pra clicar tudo que estava acontecendo. Eu acreditei que seria um momento importante, não me preocupei com meus equipamentos, me preocupei em guardar essa história, eis aí o resultado.

Agradeço a Deus e minha família pelo o apoio que sempre vem mim dando na minha carreira profissional a minha esposa Evelyn Rosarii e meus amigos e clientes.
Fonte: Sapeaçu na mídia